Feliz dias das Mães - Dannyelle Adler blog

Feliz dias das Mães

domingo, maio 12, 2013

   OI!Hoje é dia das mães e venho aqui para parabenizar todas as mamães.
Tbm sou mamãe e agradeço a Deus por ter permitido essa maravilha em minha vida.
   Bom, nessa foto esta a minha querida mãe que eu amo muito muito muito mesmo, e a pessoa que me fez mãe, minha filha Nicolly.

Também vou publicar um vídeo que fiz com minha filha.
Ela adora maquiagem, me pentear, e roupas lindas.
Ela é uma fofa!
Faz um tempo que fiz ele !
Esse vídeo coloquei pq minha filha gosta muito!
Então é isso, mais uma vez agradeço a Deus por ter feito criaturas tão maravilhosas que são nossas mamães.
De muitos beijos e abraços diga que a ama, se der de o presente dos sonhos delas, se é de sangue ou de coração, mãe é mãe .
Um mega, hiper, e grande FELIZ DIA DAS MÃES!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts