Decoração de quarto. - Dannyelle Adler blog

Decoração de quarto.

sexta-feira, maio 10, 2013

   Eu não sei você, mas eu ando vendo pelos blogs da vida as decorações dos quartos das meninas e estou ficando apaixonada por tudo.Que tal decorar, redecorar, mudar algo no seu quarto tbm para ficar com a sua cara.
   Como eu sou casada eu não posso fazer decorações no meu quarto só de menininha, tenho que optar pelo gosto do maridão tbm né!
   Se vc não tem grana vale mudar os móveis de lugar, dar uma reformada no que já tem, na net tem vários tutorias de como mudar seus móveis, paredes e etc...
Aqui vai algumas decorações que eu gostei e retirei da net..













Obs: Todas as fotos retiradas da net.
Se algumas dessas fotos é sua é só falar que dou os créditos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts