Meus Sentimentos - Dannyelle Adler blog

Meus Sentimentos

terça-feira, julho 16, 2013



Eu realmente acho o que eu sinto por você ruim,olho para você e sinto minhas orelhas queimando, sinto um friozinho na barriga e sinto coração acelerar.
Naquele dia em que o vi, não consegui olhar para você, eu senti um calor imenso e então resisti, fui embora.
O que sinto por você nesse momento não deveria ser assim, antes eramos tão amigos, agora tudo está diferente. Não sei o que você sente por mim depois do acontecido, até por que evitei falar contigo. Mas eu te falo isso é só uma fase, logo irá passar e voltaremos com nossa amizade forte de antes. Eu acho que esse sentimento só foi gerado por atitudes suas, sim as vezes as minhas atitudes não foram lá aquelas coisas . Você sabe que é o culpado. Mas eu quero pedir desculpa por esse sentimento, eu não queria que fosse dessa forma.  
A raiva transforma as pessoas e ela está me transformando. Não queria sentir essa raiva tão forte, mas é inevitável, incontrolável. Você contou o meu segredo para a Giovanna, nesse momento eu queria te matar!!
Eu confiava tanto em você Elias e você me decepcionou tanto.
Mas eu estou aqui esperando você me pedir perdão, apesar de você ter contado o segredo que só poderia ficar entre nós,eu te perdoarei, meu amigo! Porém lhe peço para não vir agora , para deixar o tempo passar um pouco, pois nesse momento a fúria habita em minha alma!

Fato  não verídico
Qualquer semelhança é mera coincidência
Feito por :Virgínia Adler

You Might Also Like

1 comentários

  1. O piro é que a confiança acaba, por mais que a pessoa peça perdão você não esquece e dói muito. Já passei por isso, apesar de ter passado anos do ocorrido as marcas do segredo revelado permanece. Boa sorte Virginia. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts