Dicas de decoração (Letras para decoração) - Dannyelle Adler blog

Dicas de decoração (Letras para decoração)

quinta-feira, julho 18, 2013

Pra vocês que gostam de decoração como eu ai vai uma diquinha para decorar sua casa, ou usar em festas de aniversário.
Me perdoem mais eu esqueci de gravar quando comecei a fazer, mas espero que entendam.
Peguei algumas fotos na net para vocês terem uma ideia de como fica linda.
Eu vou falar sobre LETRAS PARA DECORAÇÃO.

Vamos precisar de
  1. Tesoura
  2. papelão
  3. cola
  4. caneta 
  5. copinho de café, descartável 
  6. fita crepe
  7. jornal, revista, papéis
  8. molde da letra que vai usar(pesquise no google)
No papelão você vai riscar a letra que deseja 2 vezes, recorte.
Vai colar os copinhos nas letras para dar  estrutura, envolva a letra toda com fita crepe.
Depois misture cola com água  e vai colando os pedacinhos dos papéis por cima da letra.
Espere secar, você pode pintar a letra ou cobrir com papéis coloridos ou até tecido, decore a sua maneira.



                                                                                                          
    
                                                                                                                                  


 Foto retirada da net, se você for a dona da foto entre em contato que eu dou os devidos créditos.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts