Um pouco sobre a FIBEL(Feira Iguaçuana de Beleza) - Dannyelle Adler blog

Um pouco sobre a FIBEL(Feira Iguaçuana de Beleza)

quarta-feira, junho 19, 2013

Como já falei, eu estou sem pc.
E vou postar pelo meu celular, só para não ficar sem post.
Demorei mas vou falar um pouco sobre a Fibel, feira Iguaçuana de beleza.Foram dois dias de feira e eu só pude ir em um, na feira vc encontra muitos standes de marcas de produtos de cabelos, unhas, maquiagem, beleza  geral.Voce também pode conhecer produtos novos e comprar tbm.Tem muitas demonstrações ao vivo dos produtos.
Eu e minha irmã fomos modelos de uma marca de tinta, nos chamaram lá na hora e logo topamos.Então ano que vem vc pode ir também conhecer um pouco mais sobre essa feira super legal, se vc é cabelereira, maquiadora, manicure ,esteticista vc vai adorar ficar por dentro das novidades do mercado.
Bjos até!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts