Cabelos coloridos(tintas kostume color,crazy colors) - Dannyelle Adler blog

Cabelos coloridos(tintas kostume color,crazy colors)

quinta-feira, junho 20, 2013

Oi!No dia que eu fui a feira(já fiz um post)eu disse que fui modelo, e pintei algumas partes do meu cabelo de rosa e roxo.
Nas fotos voces podem ver todo o processo da pintura.
Então como eu estava falando, ela pintou algumas camadas de cabelo que ficavam por baixo, quando eu soltava os cabelos ficavam quase escondidas.
Fui pra casa toda feliz, e os dias foram passando e eu percebendo que meu cabelo estava manchando!Ele parou de ter camadas agora é uma faixa roxa, o rosa não manchou, e o roxo não manchou só o meu cabelo, também manchou minhas roupas, minha pele.
As tintas tem cores lindas, não fedem não ardem(pelo menos comigo) e duram uns 3 meses, minha irmã tbm usou e com ela não manchou.
Resumindo:gostei delas só aconselho a usar se tiver certeza!Elas não saem facil.
As tintas são da gllendex (kostume Rio de Janeiro)
Kostume color, e as coloridas são Crazy Colors.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts