Retocando ao cabelo E usando o Desamarelador Alta Moda! - Dannyelle Adler blog

Retocando ao cabelo E usando o Desamarelador Alta Moda!

terça-feira, abril 16, 2013

Meu cabelo estava assim
                                                                    Produtos usados

                                           
                                         O que mulheres não fazem para ficar mais bonitas



Desamarelador Alta Moda




Não gostei muito do resultado do desamarelador , na net eu fiquei sabendo que o efeito só dura uma semana.
Na verdade eu acho que ele não fez muito efeito não, só está essa cor porque foi descolorida as mechas que estavam loiras.
Vou usar minha velha e boa violeta genciana!
Beijinhos 
E ai quem já usou o desamarelador da Alta Moda?
Conte pra gente o seu resultado

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts