Meu aniversário Tá chegando! - Dannyelle Adler blog

Meu aniversário Tá chegando!

quarta-feira, abril 17, 2013

Oi !
Hoje eu vim falar sobre o meu aniversário!
Oba ele está chegando!Hoje é quarta feira dia 17 de abril e eu faço aniversário dia 21 de abril, que é domingo.
E como toda louca por maquiagem quero ganhar de presente. Maquiagem!!!!!!!!!!!!!!
Mentira quero outras coisas tbm, eu já ganhei do meu marido o meu presentinho mais desejado, uma câmera (queria muito ela) e eu comprei um presente pra mim , uma paleta de maquiagem que estou esperando chegar.
E agora vou falar sobre os meus desejos....Presentes que gostaria muito de ganhar!

  1. Kit de pincéis de maquiagem.
  2. Aplique de tic tac(to louca por um da Pink Gloss)
  3. Uma progressiva que seja ótima pro meu cabelo,rs
  4. Cremes super ultra mega hidratantes (cabelo recente de luzes, super detonado)

Obs:Não ganhei nada pra falar sobre as lojas.
Beijinhos e vc vai fazer aniversário, já fez ?Que presentes vc ganhou, era o que vc queria?
Quais são os seus desejos,conte pra gente!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts