Produtos aprovados! - Dannyelle Adler blog

Produtos aprovados!

quarta-feira, novembro 02, 2011

Oi bom dia hoje venho aqui falar sobres produtos que já usei e uso ,que eu gosto muito e aprovo todos eles!
Para começar vou colocar a foto de um produto que usava antes de querer alisar meus cabelos super cacheados e com muito volume que eh esse ai:
ele eh muito bom de verdade!
Hoje em dia já fiz varias coisas no meu cabelo ,no momento eu pintei ele de castanho pq estava loiro clarissimo e estava muito ressecado ,pintei para dar um tempo do loiro(que pretendo voltar)e ficar na base da hidratação.No momento estou hidratando ele com o creme da novex broto de bambu:

Ele tbm é otimo!
Quando quero alisar os cabelos uso os produtos da capicillin,que  são esses:
Quando quero deixar soltos e natural uso um ativador de cachos da Natu Hair ele eh super cheiroso é esse ai:
E para finalizar estou louca para testar o novo creve da Novex que é o de óleo de argan ,dizem que é muito bom só estou esperando o meu acabar para comprar e usar esse .Quando eu testar vou tirar foto e postar para vcs verem o resultado!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts