sinto sua presença em mim - Dannyelle Adler blog

sinto sua presença em mim

sábado, maio 02, 2009

naum lembro se jah escrevi isso mas to escrevendo agora !rs

Quando sentires vontade de chorar,naum chore.

pode me chamar que eu choro por vc.

Quando vc sentir vontade de sorrir,me avise.

q eu venho para nos dois sorrimos juntos.

quando vc sentir vontade de amar ,me chame.

que eu venho amar vc .

quando vc sentir q tudo esta acabado ,me chame.

que eu venho lhe ajudar a reconstruir

quando vc achar q o mundo eh pequeno demais para as suas tristezas.

me chame ,que eu faço ele pequeno p a sua felicidade.

quando vc precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes .

ou nos dias ensolarados,eu venho,venho sim .

quando vc estiver precisando ouvir alguem dizer eu te amo !

me chame que eu digo a vc a toda hora.

pois o meu amor eh imenso .

e quando vcnaum precisar mais de mim , me avise,que simplismente irei embora ,orando por vc.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts