senhor,confio em ti - Dannyelle Adler blog

senhor,confio em ti

sábado, maio 02, 2009

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo serah mellhor.

Quando vc se entregar a mim ,tudo se resolver com tranquilidade segundo os meus designios

Naum te desespere,naum me dirige uma oração agitada,como se quisesse axigir o cumprimento dos teus desejos.

Feche os olhos da alma e diga-me com calma:Jesus eu confio em ti.Evite preocupações e as angustias e os pensamentos

sobre o que pode acontecer depois.

Naum bagunce os meus planos,querendo impor suas ideias.deixa-me ser DEUS e atuar com liberdade.Tenha plena confiança e repouse em mim ,deixe em minhas maos o teu futuro.diga-me frequentemente:Jesus confio em ti,deixe-me te levar em meu braços,naum tenha medo,EU TE AMO!Estarei com vc e com sua familia em todos os momentos .

Entrega teu caminho ao senhor confia nele,e ele tudo fara!

SL.:37:5

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts