Diário de uma noiva #Listadeconvidados - Dannyelle Adler blog

Diário de uma noiva #Listadeconvidados

sábado, novembro 21, 2015

 Que noivinha não se desespera na hora de fazer a lista de convidados né!?.
Bate um nervosismo mesmo, quando temos que começar a escolher as pessoas que irão participar de um dia tão especial e importante pra nós (Noivinhas) né!?...  E é claro que não serão qualquer pessoas, vou dar algumas dicas que eu estou colocando em prática na hora de fazer a minha.
Tenho que confessar, que já fiz e refiz a minha lista, que faço lista separada e lista junto com o noivo e mesmo assim sempre lembro que esqueci alguém (RS) e sabemos que isso irá acontecer atééééééééééééééééééééééé bem perto do casamento. Agora vou falar de alguns critérios para montar a tão “desesperadora” LISTA DE CONVIDADOS.
Claro que a família vem em primeiro lugar e logo depois amigos, pessoas que sempre acompanharam seu namoro e mesmo de longe torceram por vocês dois.

·         Família

Nesse dia tão especial a família de vocês não podem ficar de fora. Com certeza foi as pessoas que mais acompanharam, torceram e estiveram junto com vocês e que muita das vezes irão ajudar no casamento ou na casa nova.
É claro que existem aqueles parentes que não temos nenhum contato, que não vemos mais, que sabemos que temos mas que não temos AQUELA ligação.
Quando a situação é essa devemos pensar muito bem o que iremos fazer. Eis a questão: Convidar ou não?
No final do post vou te dar uma dica caso você esteja passando por essa situação.

·         Amigos

Como a família, que é muito importante, nossos amigos também são e não podemos esquecê-los. Foram eles que também torceram por vocês ou que juntou vocês, que deu AQUELA forcinha, são eles que provavelmente serão seus padrinhos e que estiveram e estarão com vocês em todos os momentos, nos melhores e piores. Por isso analise muito bem qual categoria seu “conhecido” se encaixa, porque muitas vezes achamos que "tal pessoa" é nosso amigo mas se pararmos pra pensar na verdade nunca foi. Só te coloca pra baixo, nunca foi a favor do seu namoro por motivos fúteis, entre muitas outras coisas.


Enfim, convide pessoas que você considera/admira. As vezes não somos amigo de uma certa pessoa mas conseguimos ver através de suas atitudes que ela te considera, que ela torce por vocês e assim vai...
Eu por exemplo, infelizmente não vou poder convidar todas as pessoas que tenho vontade mas pretendo convidar pelo menos algumas pessoas que eu não converso tanto ou que nem sou amiga mas consigo ver que me considera e que torce por minha felicidade.
É claro não esquecendo a parte do noivo peça pra ele usar os mesmo critérios e veja o orçamento de vocês e tente ser justa, se a festa será para 300 pessoas, escolha 150 e deixe seu noivo escolher os outros 150, só coloque mais e o noivo menos ou vice-versa caso seja um acordo entre vocês.

Agora vou deixar uma dica pra vocês (noivinhas). Como sempre falo, na internet encontramos coisas bem legais e que nos ajudam muito. Pesquisando achei essa imagem que provavelmente ajudara muita gente na hora de fazer sua lista de casamento. E como já disse, quando fui fazer minha primeira lista de convidados tive essas preocupações e dúvidas e o que achei foi bem útil. Espero que seja para vocês também!


Site: www.casamento.com.br

Foto retirada da internet


Foto retirada da internet



 Obs: Endereço dos site que foram retirada as imagens descritos na mesma ou em sua legenda.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts