- Dannyelle Adler blog

segunda-feira, setembro 14, 2015


Diário de Uma Noiva #Organização


Olá, noivinhas!

Hoje eu vim aqui pra dar dicas de como planejar, de uma forma organizada, o seu casamento.
Primeiro, vou só falar, mais ou menos, como eu e meu futuro noivo começamos.
Como eu disse no outro poste, obtenha todas as informações, gostos e sugestões do seu noivo. É claro que terão coisas que você irá resolver sozinha pois ele não vai ter paciência pra resolver, mas o que poder ser resolvido a dois não esqueça de o chamar.

Eu já tinha uma linha de idéia que eu iria seguir, por onde eu ia começar, mas, decidi obter ajuda.
E adivinhem aonde eu fui, meninas???? RS. Sim, a internet!
Como eu disse na internet existem vários site com dicas bem legais para o seu tão sonhado e esperado casamento.

Achei várias coisas legais e irei compartilhar com vocês, agora:


  • Cronograma de Casamento.

Achei bem legal, dá pra imprimir e tentar ir realizando as tarefas conforme o tempo que está no cronograma, assim nenhuma noivinha corre o risco de se enrolar.

  • Planilha de Casamento.


Esse é bem legal também, porque você pode montar conforme o que você vai usar (Não que os outros não possam também), caso não tenha noção ou esteja com medo de esquecer algo dê uma olhadinha na internet, com certeza você irá achar sites ou fotos... Sendo que você não precisa fazer esse orçamento só para decoração do seu casamento, você pode fazer da sua lua de mel, ou só a parte estética pra saber o quanto vai gastar em cada coisa como por exemplo: lipoaspiração (Para as noivinhas que querem fazer), uma drenagem ou qualquer outra coisa do tipo. Assim você vai ver o que vale a pena fazer ou não e se você está passando do seu orçamento ou se ainda pode gastar... haha





E outra coisa que eu não tinha (mas sabia que existia) e baixei só pra mostrar e falar sobre, com mais propriedade pra vocês. São os aplicativos para os celulares. Eu baixei três tipos de aplicativos que irei listar pra vocês.

1- Organizador Casamentos. 

Gente, então... Eu vou falar a verdade pra vocês, eu baixei mas não usei porque tem que conectar com o e-mail e eu estou colocando (o e-mail) mas não está indo, toda hora diz que é inválido por isso ainda não consegui usar. Mas pra quem quiser baixar pra ver se com vocês, futura noivinhas, dará certo vou deixar o site aqui.
Gente eu não tenho certeza (rs) mas acho que esse aplicativo é do site casamentosetravessuras.

2- Wedding Ideas.

Esse aplicativo é pra você ver fotos de casamento, da decoração e todas as outras coisas relacionadas. Achei interessante mas prefiro pesquisar no Google. RS (Celular com a memória cheia, RS).

3- Vestida para casar.

Esse pra mim foi o melhor pois eu já curto a página , já fui dar uma olhadinha no site e agora o aplicativo e ele foi o que mais atendeu as necessidades,,, hehe  Site: vestidaparacasar 
Vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem como é bem organizado e realmente atende as necessidades das futuras noivinhas ou as que já são.



O começo do aplicativo você coloca o seu nome e do seu noivo e depois a data.





Depois, como se fosse uma barra de tarefas, você pode fazer a lista de casamento, as despesas, os padrinhos e todas essas coisas que estão aí em cima.



Nessa etapa você vai ver quais tarefas você pode fazer um ano antes e alguns meses antes até chegar a um dia antes.






E nessa como vocês podem ver eu cliquei na aba "um ano antes" e marquei todas as coisas que eu já fiz, as tarefas que já foram concluídas. 
No final ele mostrará quanto tempo falta para chegar o grande dia e o  percentual concluído, até o momento, do seu casamento. (O meu tem 22%, gente! *----*)




Obs: As imagens do cronograma e da planilha foram retiradas da internet e para baixar os aplicativos podem ir no site ou diretamente no aplicativo do seu celular (android) que serve para baixar.












You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts