Diário de uma Noiva - Dannyelle Adler blog

Diário de uma Noiva

segunda-feira, agosto 31, 2015


OLÁ, gente!
Eu sou Verônica Adler, nova colaboradora do #BlogTudodeTudo e vim aqui para começar um novo quadro que se chama #Diáriodeumanoiva.
Pra quem não sabe eu estou preste a noivar mas desde um tempo atrás, praticamente desde o começo do meu namoro (Até antes) eu planejo meu casamento.
Por isso decidi vir aqui compartilhar minhas dúvidas, meu nervosismo, minha felicidade e todas essas misturas de sentimento que temos quando se é noiva ou está planejando o  casamento (mesmo  que ainda não  tenha uma data certa,RS)
Para começar e vocês entenderem (mesmo que seja um pouco) minha história e poder me conhecer melhor também, vou resumir (beeeem resumidamente) o início de tudo.
Então...Na verdade sempre gostei da parte de decoração das festas e tudo em relação a isso, (até porque minha família já mexe com isso, mais ou menos) e sempre tive vontade de casar e obviamente encontrar a pessoa certa para mim... Sempre ficava imaginando a decoração, cada detalhe, a festa, os convidados e todas as outras coisas.
Mas tudo ficou realmente mais forte no dia 01 de julho de 2012 (falávamos sobre casamento até antes de namorar) data que comecei a namorar.
Pra começar pré determinamos uma data, iríamos casar dia 28 de fevereiro de 2015 e o tempo foi passando coisas foram acontecendo e outras não. Quando estava chegando o natal de 2014 vimos que construir uma vida a dois não é tão fácil assim e que a data que tínhamos estipulado a algum tempo atrás não seria mais possível de realizar nosso casamento e então entramos em 2015 e tivemos várias perdas não só material mas também pessoas muito importantes em nossas vidas e por “n” motivos decidimos que estava na hora de noivar.
E então decidimos noivar em 2015 e fazer de tudo pra casar em 2016...
Por isso decidi vir aqui ajudar outras noivinhas que estão na mesma situação que a minha ou parecida ou pra você que quer apenas saber mais um pouquinho sobre esse “mundo das noivas” que é uma correria. Aqui vou compartilhar cada dia de comprinhas, de indecisões, de nervosismo, como foi cada escolha e muito mais.
Mas...antes de começar a contar tudo pra vocês só quero deixar um recadinho!

Hoje eu vi que não é tão fácil construir uma casa, fazer um casamento e ter uma vida a dois, porem, quero dizer que mesmo que demore a melhor coisa é fazer do jeitinho que você quer porque é melhor demorar e sair do jeito que quer do que fazer tudo na pressa e depois você se arrepender da metade das coisas que fez. Não importa se estão 3,5 ou 7 anos juntos o importante é se perguntar...
É isso mesmo que quero?
Estou realmente preparada?
A pessoa que esta do meu lado esta na mesma sintonia que eu?
Se suas respostas foram sim para pelo menos duas perguntas você esta no caminho.
Fique Calma! Nada está devagar ou rápido demais, tudo na vida tem seu tempo e quando acontecer será o tempo certo!

Agora, vamos lá! Que comecem os preparativos...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts