Me tornei afiliada da Lojinha Luck Stars! Vem conhecer.. - Dannyelle Adler blog

Me tornei afiliada da Lojinha Luck Stars! Vem conhecer..

quinta-feira, outubro 23, 2014

Olá !
Esse post foi feito para que minhas leitoras possam conhecer um pouco sobre a loja que me tornei afiliada.
   Faz um bom tempinho que eu estava querendo me tornar afiliada de alguma lojinha, mas tinha medo porque já fui de outra e nunca conseguia ver nada e desisti.
Agora me tornei afiliada da lojinha Luck Stars.
   A dona da Lojinha(Josi) tbm tem um canal no youtube se você ainda não conhece de uma passadinha lá

                                           Um pouco sobre a loja:(retirado do site)

                                            Quem Somos

Luck Stars
Sediada nos Estados Unidos é uma empresa que atua com seriedade no mercado de maquiagens, cosméticos e vestuário. Foi criada para satisfazer o público feminino e masculino, carente de produtos importados de qualidade e bom atendimento. Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo originalidade a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços.
Trabalhamos com o melhor dos produtos importados como MAC, Sephora, Urban Decay,Nars, Sigma, Makeup For Ever, Dior, Benefit, Lancôme, Hollister, Michael Kors,  entre outros, todos originais e comprados diretamente nas lojas específicas.
Empresa séria,
Começamos a lojinha Luck Stars vendendo no Mercado Livre, juntamente com o Facebook desde Março de 2010 e desde Maio de 2012, já temos mais de 10.000 clientes e estamos com o site para compras online crescendo a cada dia!
Foi criada e é administrada por Josi Daresbach dona também do blog www.Luckstarsbyjosi.com
Todos os prosutos saem dos EUA direto para seu endereço em qualquer parte do Brasil e do mundo!
Você pode comunicar-se conosco por email ou via Facebook.
Seja bem vinda(o) ao nosso site!
Atenciosamente,
Luck Stars
                    Alguns Produtinhos que você encontra por lá..Se você quer conhecer é só clicar aqui




                                                                 Espero que gostem ! beijos
                         (TODOS OS ENVIOS SÃO REALIZADOS POR:Josi Daresbach  DONA DA LOJINHA )

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts