Batons líquidos com efeito matte - Dannyelle Adler blog

Batons líquidos com efeito matte

quarta-feira, agosto 13, 2014

Olá !
Hoje vou falar um pouco sobre esses batons que estão super em alta .
O primeiro que conheci foi o da Lime Crime, ele tem um preço super salgadinho, mas as cores são super lindas.

Depois eu conheci o da marca Nyx, também me apaixonei por todas as cores.
Com um tempo e com pesquisas descobri outras marcas e preços , infelizmente ainda não testei nenhum desses que citei, estou a espera de 3 batons que comprei em sites da china.

Outras marcas que também possui os batons líquidos.

Long Lasting(dessa marca que comprei)

                                                           Maybelline
                       
                                                                 Dailus Pro

Os 3 primeiros batons é difícil de encontrar em lojas, só o da Nyx que já encontrei, o da Maybelline eu encontro em farmácias, já o da Dailus eu encontro em lojas que vendem maquiagens.
Esses batons parecem com gloss, na hora que você passa eles são bem líquidos, depois eles vão ficando bem sequinhos com efeito matte.
Pra quem tem os lábios ressecados esse tipo de batom não é indicado.
Por todas as resenhas que andei lendo, vi que todos os batons tem uma longa duração.
Espero gostar dos meus quando eles chegarem, farei resenhas dos batons, fiquem ligadinhos aqui no blog.
                                        E você já usou , conhece? Conta pra mim.

Beijos  


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts