Continuação de Férias de verão - Dannyelle Adler blog

Continuação de Férias de verão

quarta-feira, abril 16, 2014


Cara,o condomínio é lindo. Agora sim eu fico feliz em estar em Rio das Ostras não totalmente, pelo menos um pouco.
-Filha, ajuda o seu pai a pegar as malas, enquanto eu abro as portas e janelas.
-Ok mãe. Pai o senhor está triste ?
-Não, porque filha ?
-Sei lá, o senhor está olhando para a minha mãe com uma cara  triste.
-Estou não. Só estou cansado.
-Então tudo bem, vamos buscar as malas.
O meu pai realmente estava com a cara triste  e não é só porque ele está cansado, tem alguma coisa aí. ,
-Puxa, essas malas estão pesadas.
-Filha, essas são as últimas e são suas, leve lá para o seu quarto, é o quarto da porta azul.
-Tá bom pai.
Porta azul, porta azul, porta azul, porta az... Achei, nossa que quarto lindo, espaçoso e que..
Que vista linda! Estou gostando ainda mais daqui, só falta o Lucas :/ .
Eu não liguei para a Patty, ela podia ter vindo, assim a gente estaria fofocando e poderiamos sair a noite e curtir , mas agora sem amiga e sem ninguém que eu conheça por aqui , nem tem graça sair à noite sozinha.
-CAMIIIIILA, vem aqui, corre, quero te amostrar um coisa.
-Tô indo.
O que será que ela quer me amostrar? Agora fiquei  curiosa, vou correr , só não posso cair.
-Oi mãe. :D
-Filha, essa aqui é a Raquel, ela faz parte do grupo de guia turístico daqui, se precisarmos de alguma coisa é só ligar para ela , que ela vai nos amostrar os lugares que nós não conhecemos.  E ela tem 21 anos, já é responsável e vcs podem sair juntas.
-Mãe ela só é guia turística.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts