Compras na Tmart - Dannyelle Adler blog

Compras na Tmart

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Olá!
Em janeiro eu fiz uma comprinha no site Tmart, comprei um tripé para câmera e uma bateria.
Queria muito que chegasse antes do carnaval porque queria levar pra viagem que vou fazer.A duas semanas chegou meu tripé, chegou em bom estado e embaladinho.


O tripé eu consegui o numero correto para o rastreio, já o bateria o numero que me mandaram não está correto, então não sei aonde ela está, já tentei entrar em contato mas eles me respondem coisas que não corresponde com minha pergunta.
Por enquanto estou esperando até porque já esperei por uma encomenda quase 3 meses.
Quando eu receber minha bateria faço um outro post contando.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts