14 Coisas para 2014 - Dannyelle Adler blog

14 Coisas para 2014

segunda-feira, janeiro 06, 2014

É sempre temos um monte de coisas planejadas para fazer no decorrer do ano, mas tem vezes que esquecemos essas coisas, eu resolvi anotar algumas metas para esse ano de 2014 mas a maioria é relacionada ao blog ou canal ou pra mim mesma, é claro que na minha vida pessoal eu tenho outras metas outras coisas a conquistar mas resolvi compartilhar com vcs essas 14 coisas que quero fazer em 2014.
Espero que vocês consigam realizar suas metas nesse ano que se inicia.

Vamos lá?

  1. Fazer um curso de maquiadora
  2. Melhorar o blog e meu canal
  3. comprar uma câmera melhor
  4. Usar um pouco menos a internet
  5. fazer algum tipo de exercício
  6. Comprar uma agenda
  7. usar a agenda
  8. ler mais livros
  9. Usar mais vezes meu cabelo natural
  10. viajar
  11. ter menos preguiça
  12. juntar uma grana
  13. Me organizar+
  14. Planejar meus posts e vídeos

Beijos
 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts