Apaixonado Coração - Dannyelle Adler blog

Apaixonado Coração

segunda-feira, novembro 18, 2013


-Prazer meu nome é maristela.
Foi o que eu ouvi ela dizer de cima da escada azul. Havia muito tempo em que ela vinha
 aqui,mas só hoje eu pude perceber o quão bonito é o olhar dela. Ela estava vestida de uma forma muito simples, estava com um vestido florido , meio rosado , e com uma rasteirinha vermelha. Tinha seus cabelos encaracolados e eram castanhos iguais ao seus olhos. Ela nunca falava uma palavra com ninguém. Sempre vinha aqui, observava as plantas e depois ia embora. Hoje ela decidiu falar com Dona Carmem, mas só o que eu pude ouvir foi o nome dela.  Eu estava aqui embaixo no balcão e ela na escada indo para a floricultura.
Quando ouvi a voz dela meu coração acelerou, meu corpo estremeceu e eu só pude perceber que eu estava sonhando quando ouvi a minha avó me chamar
-JUUULIAAANO! _Ou melhor gritar!
-Oi vó, obrigada por ter me acordado do meu sonho-quase realidade.
-Olha só Juliano, chega de sonhar quando suas paqueras, vamos viver a realidade por favor , você só tem quinze anos.
-Mais vó...
-Sem mais nem menos. Vamos comigo na loja do seu tio, ajudá-lo com as compras que ele fez.
-Ta bom vó.
E fui eu chateado por não poder voltar ao meu sonho-quase realidade. Ah, eu esquece de me apresentar, meu nome é Juliano , tenho quinze anos , moro com minha avó , pois, meus pais faleceram quando eu tinha dois anos. Não me pergunte porque até hoje minha avó nunca me contou o que realmente aconteceu com eles, e eu não quis saber para eu não ficar mais triste. Tenho minha avó como mãe e pai. Ela é minha fortaleza, sem ela acho que não seria nada . Enfim, toda vez ela me atrapalha, nunca deixa eu concluir meus sonhos, esse é o único defeito dela, aah e o outro defeito é falar muito. Mas mesmo assim eu a amo muito.

-CONTINUA-

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts