Pintando os cabelos de roxo e rosa - Dannyelle Adler blog

Pintando os cabelos de roxo e rosa

terça-feira, outubro 22, 2013

Aqui vou contar a minha experiencia com as tintas crazy color da Kostume.
 Eu pintei meus cabelos em julho eu acho, fui modelo em uma feira e adorei o efeito inicial.
No vídeo vocês podem acompanhar as fotos do meu cabelo ainda na feira.
Foram feitas camadas mas com o tempo e as lavagens essas camadas foram sumindo e se juntou com o resto de cabelo, ai ficou parecendo que pintei uma parte do cabelo.
Pra quem curti pintar  cabelo todo aconselho usar essa tinta, porque durou muito nos meus cabelos.
A roxa foi a que manchou, a rosa ficou perfeita, e  em duração a rosa saiu primeiro e a roxa ainda está em meus cabelos.
Eu tentei tirar e ainda está aqui rs já retoquei as luzes e só assim clareou o meu cabelo.
Pra quem gosta de fixação ela é muito boa não fede nem arde a cabeça.
Se quiserem ver as cores click aqui.
 

 
                                                                 Como está agora


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts