Desabafo! - Dannyelle Adler blog

Desabafo!

sexta-feira, outubro 18, 2013

   
                                 Oi hoje eu vou falar sobre coisa que acontecem comigo.
Tudo é a minha opinião sobre os fatos.
Começando vou falar do blog, é muito chato você pesquisar algo falar sobre algo, postar aqui e nenhuma viva alma comentar, meus comentários são moderados eu leio todos mas são poucos.
Você sabe que foi visto pq vc tem o controle disso, mas nem uma carinha de sorriso só pra dizer que viu. Rs.
    É eu tenho vontade de parar mesmo, de excluir tudo, não ganho dinheiro nem produtos nem nada, só tenho mesmo vontade de escrever e falar o meu ponto de vista das coisas que conheço.
Espero críticas construtivas, mas nem isso kkkkk.
Já entrei em contato com empresas para fazer parcerias(preciso de produtos para fazer resenhas) eles até aceitam, fico toda feliz que terei conteúdo para falar aqui, mas você recebeu algo, nem eu, então desanimo outra vez.
Quando você faz algo que gosta você se sente feliz, sempre postei coisas que gosto e que acho legal, gostaria de ver que tem gente que gosta do que falo ou que queira saber algo que não tem no blog.
São tantos blogs né, tanta coisa, tanta gente falando a mesma coisa como é que vão me ver.
Sei que quase todos que abrirem o link desse post vai olhar e não vai ler nem a metade do que escrevi.
Também não estou preocupada com os erros de português e tal, esse post foi escrito pq preciso desabafar sobre o que sinto sobre esse mundo.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts