Alguns dias sem usar chapinha! - Dannyelle Adler blog

Alguns dias sem usar chapinha!

terça-feira, setembro 17, 2013


Olá!
Hoje vou falar sobre a minha experiencia de ficar alguns dias sem usar a tão querida chapinha.
Meu cabelo é cacheado e descolorido, e eu não gosto do meu cabelo cacheado já são alguns anos usando ele liso ou pelo menos tentando.
Já fiz de tudo para alisar mas como gosto de ser loira tive que parar de usar as químicas que usava antes.
Então semana passada comecei a fazer o cronograma capilar e por causa dos intervalos das lavadas não consigo usar minha chapinha.Estou vivendo de cabelo preso mas também preciso deixar o meu cabelo respirar um pouco.
Vou ficar um mês fazendo o tratamento, mas acho que pelo menos aos finais de semana irei alisar os cabelos aff ,esse final de semana consegui ficar sem, agora vamos ver o outro.
Então meninas esse foi apenas um desabafo de uma viciada em cabelos lisos, que está sofrendo .
E você ai tem vicio Capilar para contar?Deixe o seu aqui nos comentários.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts