Lembranças - Dannyelle Adler blog

Lembranças

sexta-feira, agosto 02, 2013

Tudo o que eu sinto por você ainda não acabou. Eu tento esquecê-lo mas não consigo.
Eu tenho que cair na real, é hora do fim!
Tudo isso me deixa tão mal.
Só quero dizer que eu o amo.
Não sei como será quando você voltar para cá, se tudo mudar, o que me resta é chorar ...
Está sendo tudo tão deprimente para mim, mas eu não quero seguir com essa dor.
Tudo isso foi apenas uma ilusão, somente para atormentar a minha vida.
Sinto uma dor que não dá para explicar, somente o tempo poderá apagar...
E assim o tempo levou meus sentimentos para bem longe.
Deixo o passado de lado, pois, não vale a pena recordar.
Mesmo com os sentimentos longe ainda restam algumas lembranças de você em mim.
Eu torço para que um dia volte totalmente a minha alegria.
Ainda não me libertei de você por inteiro.
Mas, eu sei que um dia você sairá da minha vida.
Fato não verídico .

Feito por : Virgínia Adler

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts