Blogueiras Queridas e + Assistidas no momento! - Dannyelle Adler blog

Blogueiras Queridas e + Assistidas no momento!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Oi!Eu não sei vocês mas eu sigo um monte de blogueiras e sempre quero ficar por dentro de todas as novidades sobre elas, mas de tempos em tempos meu gosto por seus vídeos e post's vão mudando.
Cada mês cada uma tem sua popularidade pra mim.
No momento as que estão no meu topo de visualizações são essas queridinhas ai!
Gosto muito de cada uma e de como são, espero um dia conhecer todas elas.

                                                         Kathy Castricini
                                                                   

Taciele Alcolea  


Paloma Soares

                                                            Blog:By Paloma Soares   
                                                             Canal  :Paloma Soares 


Seleide Cavalcante(Sehziinha)


Blog:Sehziinha. comhttp://www.sehziinha.com/
Canal: Sehziinha

Bia Anjos

Bianca Andrade
Blog:Boca Rosa


Então meninas essas são minhas queridinhas do momento, e vocês tem alguma queridinha, não conhecem as meninas, de uma passadinhas nos seus blogs e canais elas são super fofas cada uma do seu jeitinho!
Beijinhos até!




                               

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts