Respondendo tag - Dannyelle Adler blog

Respondendo tag

sábado, julho 13, 2013

Oi hoje venho aqui para responder uma tag.
Quem me enviou foi a Gabi do blog Prazer Gabi



                                              O que é Liebster Award? 

                                    É um selo para divulgar novos blogs
 

Regras:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmas.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag


11 Coisas sobre mim

  1. sou casada
  2. tenho uma filha
  3. amo maquiagem
  4. adoro fotografar
  5. tenho uma cachorra chamada pequena
  6. adoro ler
  7. me esqueço fácil das coisas
  8. quero ser webmaster
  9. sou tímida
  10. pintei meu cabelo de roxo e rosa
  11. adoro mudar a cor do meu cabelo

11 Perguntas indicadas

Um sonho
-Ser fotografa 

Música preferida
-Não tenho

O que mais te irrita
-fofoca, falsidade, mentira

Um poema?
-

Amor é um fogo que arde sem se ver,
 É ferida que dói e não se sente;
 É um contentamento descontente;
 É dor que desatina sem doer.

 É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
 É nunca contentar-se de contente;
 É um cuidar que ganha em se perder.
 É querer estar preso por vontade;
 É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

 Mas como causar pode seu favor
 Nos corações humanos amizade,
 Se tão contrário a si é o mesmo Amor?



Filme preferido?
-Pra sempre

Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?
-Calça jeans

Qual meu gosto musical?
-Ouço só gospel(pop,eletrônica,pop rock)

Se eu pudesse ganhar qualquer coisa do mundo o que pediria?
-Não material(Saúde pra mim e minha família)Material(uma casa nova haha, e uma câmera profissional)

Um medo?
-Perder quem eu amo

Como eu me defino?
-Chata, bagunceira, alegre, magra, baixa,sei lá

Meu maior defeito?
-Ser cabeça dura.Teimar muito rs.

Quem eu indico?
Não conheço mais blogs se quiserem responder é só comentar.

Perguntas para vcs reponderem.

  1. o que + gosta de fazer
  2. cor prefirida
  3. animal de estimação
  4. comida que mais gosta
  5. um livro 
  6. uma musica
  7. sonho
  8. defeito
  9. como se define
  10. blogueira que mais gosta
  11. quem vc admira 
Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts