Amizade - Dannyelle Adler blog

Amizade

sexta-feira, maio 31, 2013

                                                     

Já parou para pensar o quanto a amizade é importante?
Hoje eu parei para pensar nisso, e descobri que sem amigos nada faria sentido...
Pensei muito mesmo e cheguei ao ponto de chorar por causa de várias amizades perdidas que eu não queria que fossem...
Não somente aquelas pessoas que se mudaram para bem longe mais aquelas que já não estão mais entre nós. Sim, eu sinto saudade, eu não sou de ferro e meu coração não é de pedra, eu sei como é se sentir só. Até porque quando a gente perde um amigo a gente se sente só.
Não conto com as amizades que eu perdi por circunstâncias pequenas até porque não eram amizades de verdade e sim ‘’colegagem’’, porque se fossem amizades nunca teriam acabado e sim teriam se fortalecido.
Eu me pergunto. Será que as minhas amizades serão para sempre? E eu respondo. Sim, mesmo que o sempre não exista.
Agora posso não ter tantos amigos, mais eu não ligo para quantidade, até porque todos os amigos que eu tenho são verdadeiros, prefiro ter poucos amigos e verdadeiros a vários amigos e falsos. Não me leve a mal, eu não quis ser rude só estou falando a verdade.
Tenho amizades que comecei desde infância e até hoje elas permanecem...
Eu quero que TODOS OS MEUS AMIGOS permaneçam para sempre em minha vida.
Eu sei que posso contar com cada um, seja para zoar, cantar, dançar, pular, conversar e até mesmo para receber conselhos ou para dar conselhos (coisa que eu não sou muito boa), sei que se eu estiver passando por momentos ruins eles estarão juntos e eu também.
É difícil explicar o quanto a amizade é importante em minha vida...
Quando queremos desabafar corremos para o colo do amigo.
Quando estamos chorando corremos para o ombro do amigo.
Quando precisamos de um abraço corremos para os braços do amigo.
Os amigos são como irmãos, só que de mães diferentes.
Amigos são valiosos, são como pedras preciosas.
Queria dizer que vocês são tudo para mim, e que sem vocês nada faria sentido.
Lembrem-se existe um Melhor amigo que é mais importante do que tudo, que te ama muito e que nunca irá te abandonar e esse amigo é...  DEUS.
Amos vocês!! ♥
Amizade é uma coisa inexplicável, uma coisa maravilhosa...
 A amizade é um amor que nunca morre...

Criado por VirgíniaAdler

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts