Blogueiras mais vistas por mim esse ano! - Dannyelle Adler blog

Blogueiras mais vistas por mim esse ano!

terça-feira, abril 09, 2013

Oi!
   Hoje eu vim falar sobre as blogueiras que eu tenho assistido seus vídeos.
Na verdade sigo muitas blogueiras nos seus canais e rede sociais, mais esse ano
estou um pouco viciadas nestas que eu vou falar daqui a pouco.
  Em especial a Bianca Andrade do blog BocaRosa que conheci esse ano(só pela net mesmo, espero conhecer pessoalmente) todas as outras já acompanho faz um tempinho.
Quando eu crescer quero ser como elas!

E vc conhece alguma delas?
 Depois eu vou postar todas as blogueiras que sigo seus canais!
Não esquece de se inscrever no meu canal e mandar dicas de vídeos

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts