Um pouco sobre meu cabelo! - Dannyelle Adler blog

Um pouco sobre meu cabelo!

sexta-feira, março 15, 2013



No momento ele está loiro, é fiz luzes não consigo ser morena por muito tempo RS.
Já tah quase na hora de refazer as luzes,  quero elas bem loiras platinadas, na verdade



Já tentei ser loira platinada mais naum cheguei lah e detonou meu cabelo
Se bem que naum conhecia algumas técnicas que hoje conheço, mais foi o Maximo que consegui chegar.

Depois disso escureci meus cabelos deixando no tom dele natural.
                                           Castanho eu acho que éh o médio, RS.

Agora ele está assim:

Eu usei ox 40 e pó descolorante Amend do saquinho vermelho
Por dentro e perto da rais ficou a cor que eu queria  por fora e nas pontas ficaram de outra cor
Fiz em casa mesmo minha mana puxa eu pinto e fico de olho na cor depois eu faço uma reconstrução  para naum detonar tanto.
Então to pensando em fazer um vídeo mostrando minha próxima luzes de como eu faço o que uso e pra ver se vai dar tudo certo. bjo até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts