Tratamento capilar Novex - Dannyelle Adler blog

Tratamento capilar Novex

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Oi hoje eu vou falar sobre o novo creme de tratamento para os cabelos que eu comprei .
O creme é: Fertilizante Capilar Novex.
Descrição do produto.
É um tratamento de alta performance que atua desde a raís dos cabelos até as pontas, fornecendo todos os elementos que os fios precisam para crescerem fortes e saudáveis.Ideal para cabelos fracos e que quebram facilmente, Ele deixa os fios resistentes e preparados para as sucessivas químicas, evitando sua quebra ou queda.
Sua fórmula NPK combina ativos que agem de forma efetiva em toda a extensão dos fios, garantindo um tratamento completo da rais até as pontas.
Bom eu comprei ele e só usei uma vez como condicionador e gostei do resultado, meus cabelos são descoloridos em bem quebradiços e ressecados de natureza, ele deixou meu cabelo macio e brilhante.
Vamos continuar o tratamento para ver se ele é tudo o que fala.

E vc já usou esse creme?Deixe sua opinião também, para que outras leitoras possam saber.
Um bjo até ...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts