Meu casamento, meu sonho - Dannyelle Adler blog

Meu casamento, meu sonho

quinta-feira, maio 10, 2012

oi hoje vou começar a escrever sobre um sonho que eu tenho,eu jah sou casada no papel mas sonho em me casar na igreja ,mas por enquanto estou sem condições para fazer a festa que tanto sonho!
 Mas pretendo começar agora com o que esta nas minhas mãos e vou postar por aqui tudo que eu conseguir preparar !Entaum naum sei quando vai ser mas pelo menos as pesquisas começo a fazer agora !
           Primeiro passo!
Marido jah tenho rsm madrinhas e padrinhos jah sei quem são ,cor da festa tbm ,damas e pagens tbm!
cor da festa :vermelho e prata!
vestido ,ja sei o modelo
Salão :ainda naum sei
quantos convidados:ainda naum sei!e por ai vai rs
Agora vou postar umas fotos de decoração que achei na net 



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts