Amor! - Dannyelle Adler blog

Amor!

sexta-feira, março 16, 2012


E
amor-c3a0-primeira-vista1.jpgu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
·... Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
·... Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
·... Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
·... Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
·... Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
·... Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
·... Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
·... Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você esta a escalando;
Eu aprendi...
·... Que quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer.
(Boa noite, Amor)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts