minha vidinha - Dannyelle Adler blog

minha vidinha

quarta-feira, abril 15, 2009

oi oi oi caramba eu sou a pessoa mas feliz que existe,eu tenho ao meu lado o amigo mas especial que existe ,Jesus Cristo .
eh meu niver tah chegando vou fazer 20 aninhos, to muitto feliz por mas um, ano de vida na presença do senhor
e sera que vou ganhar algum presente ,rs espero pow tem tantas coisas que queria ganhar mas …
espero que mesmo que eu naum ganhar presente pessoa lembrem q eu to fazendo aniversario,pelo menos isso..
mas mudando de assunto ,sabe eu nem tenho muita coisa pra falar , na verdade tenho sim mas acaba esquecendo ai soh com o tempo que vou lembrando de algumas coisas.
depois do meu niver passar eu vou contar se ganhei ou presente,pow as pessoas pensam q soh merecemos presentes quando fazemos festas ,pow mas naum eh assim rs
IMAG0038
vou cantar parabens pra mim mesma!
parabens para mim
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
eh bençao
eh bençao
eu oro eu oro
por mas um ano de vida!
ehhhhhhh
arabens pra mim !
agora vou escrever um poema com o meu nome que eu achei na net!
naum gostei muito naum mas …rs
dannyelle divina flor
Divina flor,amparada em verso
Atiça sentimento a todo universo
Navega no sonho,flutua em ternura
Imersa na luz,tem alma taum pura
Espelha amor no limpio olhar
Leva no peito,toda a sede de amor
Leve e solta ,acaricia fiel amigo-essa frase naum gostei .rs
Em ti danielle ,emoçao faz abrigo.
(naum lembro de quem eh ).

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada!volte Sempre!

Seguidores

recent posts